quarta-feira, 18 de junho de 2008

O que é de fato significativo?



A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que...

estivemos rodeados de familiares e amigos!

***
As roupas que estão apertadas, significa que...

tenho mais do que o suficiente para comer!

***
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que...
está em casa!
***
O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que...

tenho uma casa!

***
As queixas que escuto acerca do governo, significa que...

tenho liberdade de expressão!

***
Não encontro estacionamento, significa que...

tenho carro!

***
Os gritos das crianças, significa que...

posso ouvir!

***
O cansaço no final do dia, significa que...

posso trabalhar!

***
O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que...

estou vivo!


Fonte: Internet - autor desconhecido (pelo menos pra mim)

Um comentário:

Carlos Ramalho disse...

O que é de fato significativo? Significativo são as misericordias do Senhor que se renovam sobre as nossas vidas a cada manhã. Significativo é contar sempre com a benção de Deus, com a alegria dos que nos cercam. Significativo é ter sempre um significado para continuar avante e sempre em Cristo. 1 forte abraço Carlos Ramalho - Seriedade e Trabalho - http:\\\rumoabrasilia.blogspot.com