quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

" Eu te amo, ó Senhor, força minha
O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador;
o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio;
o meu escudo, a força da minha salvação; o meu baluarte.
Invoco o Senhor digno de ser louvado e serei salvo de meus inimigos.(...)
Na minha angústia, invoquei o Senhor, gritei por socorro ao meu Deus.
Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos.(...)
Do alto me estendeu Ele a mão e me tomou;
tirou-me das muitas águas.
Livrou-me do forte do inimigo e dos que me aborreciam,
pois eram mais fortes do que eu.(...)
O caminho de Deus é perfeito;
a palavra do Senhor é provada;
Ele é escudo para todos os que n'Ele se refugiam.
Pois quem é Deus senão o Senhor?
e que é rochedo senão nosso Deus?

Salmos 18: 1-3,6,16,17,30,31


Um comentário:

Deia disse...

adoro vir aqui.. dá novos ânimos!
q papai do ceu te abençoe sempre..
como vc tah?

bjão e saudades